NOTÍCIAS

Cantor Zé Felipe é surpreendido com sapatada durante show em Italva

O cantor Zé Felipe foi surpreendido ao ser atingido por um sapato durante um show realizado no domingo (12) em Italva, no Noroeste Fluminense. A apresentação fez parte das comemorações pelo aniversário de 36 anos da cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Zé Felipe está cantando o refrão da música “Revoada no Colchão” quando é atingido pelo objeto atirado por alguém que estava na multidão. No vídeo, o cantor para de cantar por um momento, mas logo volta a se apresentar.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de quem cometeu o ato.

“Tadinho do Zé Felipe, ridículo quem fez isso. Minha cidade passando vergonha”, diz uma publicação.

“Falta de respeito, se não gosta do cara é só não ir no show uai”, disse outro internauta.

A Prefeitura de Italva publicou uma nota na página oficial do Facebook lamentando o caso e pedindo desculpas ao cantor.

“O Show do cantor Zé Felipe, que fez sua primeira apresentação na região Noroeste Fluminense, atraiu pessoas de diversas localidades próximas de nossas cidade, não podendo definir se a infração foi cometido por um cidadão Italvense. Informamos que já estamos tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato. A Prefeitura mais uma vez lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos, conforme foi mostrado em todos os outros dias de nossa festa. Pedimos desculpas ao cantor Zé Felipe e estamos trabalhando para que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, diz um trecho da nota.

G1




15/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?