NOTÍCIAS

Ciclista morre ao cair embaixo de ônibus do transporte coletivo em Patrocínio | Triângulo Mineiro


Um ciclista de 56 anos morreu na noite de segunda-feira (27), depois de bater em um ônibus do transporte coletivo, em Patrocínio. Ele foi socorrido já debaixo da roda do veículo, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu pouco antes das 20h, no cruzamento da Rua Nazaré Fernandes dos Reis com a Rua Cedilina Carolina do Carmo, no Bairro Padre Eustáquio. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus relatou que fazia uma conversão quando percebeu o ciclista, Josafá Leite Macedo, andando em zigue-zague em direção ao veículo.

O condutor disse ainda que tentou desviar, mas o ciclista perdeu controle da direção, caiu e só parou debaixo da roda traseira esquerda do ônibus. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar embriagada no momento do acidente, e latinhas de cerveja foram encontradas em uma sacola presa à bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para atender ao ciclista. Os socorristas ainda tentaram manobras de ressuscitação cardíaca e encaminharam a vítima para o Pronto-Socorro Municipal, mas ela morreu antes de chegar ao hospital.

Ainda segundo a PM, a Perícia da Polícia Civil também foi acionada para apurar as causas do acidente. O perito realizou os procedimentos de praxe, mas informou aos policiais que, a princípio, não foi possível constatar quem foi o principal responsável pelo acidente.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?