NOTÍCIAS

Uberlândia recebe 1º encontro do Circuito E-Minas promovido pela federação das associações comerciais | Triângulo Mineiro


O primeiro encontro do Circuito E-Minas, evento que discute o desenvolvimento do Estado por meio da reunião de lideranças empresariais, será realizado no dia 5 de julho, na sede da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub). O circuito ocorre das 9h às 18h e empreendedores interessados devem fazer a inscrição on-line até o dia do evento.

Realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), a iniciativa ainda contará com mais 4 encontros em Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros e Contagem.

Segundo a organização do evento, o objetivo é fortalecer o contato entre lideranças, formar novas parcerias e permitir ao público que fique por dentro das movimentações econômicas e empresariais que são promissoras ao Estado.

O evento será dividido em momentos, denominados painéis temáticos. Veja:

  • Pelo desenvolvimento de Minas

O painel será o primeiro momento do dia e abordará o desenvolvimento do Estado, ouvindo as ideias da classe empresarial mineira para possíveis melhorias nas ações já implementadas por órgãos executivos. O painel vai contar com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e do Invest Minas.

  • “A importância da liderança associativista para o desenvolvimento

O objetivo deste painel é resgatar a liderança das associações comerciais, atraindo investimentos e novas oportunidades. O momento contará com a participação de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Negócios e Oportunidades – O que tem de novo?

Neste momento, os gestores de associações comerciais terão contato com novos benefícios para as instituições. Segundo a organização do evento, a ideia é promover a manutenção da rentabilidade e sustentabilidade dessas associações, que devem entregar aos associados produtos e serviços convergentes com as necessidades das empresas.

As inscrições são gratuitas e interessados podem se cadastrar através de plataforma on-line. A Aciub fica é localizada na Avenida Vasconcelos Costa, n° 1.500, no Bairro Martins.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?