NOTÍCIAS

'Entrou pelo cano': vaca é resgatada após cair dentro de manilha de concreto em Uberaba | Triângulo Mineiro


Uma vaca foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em manilha de concreto usada para escoamento de água no Bairro Boa Vista, em Uberaba. O resgate ocorreu na sexta-feira (1º), mas acredita-se que a vaquinha, que atende pelo nome de “Castanhola” teria caído na última quinta-feira (30). O vídeo abaixo mostra o momento em que ela é encontrada e, depois, retirada do local.

Segundo os bombeiros, a queda foi entre 2 e 3 metros de altura. Em seguida, o animal entrou um “labirinto” de manilhas sentido à área residencial.

Utilizando técnicas de rapel, os militares entraram por uma boca de bueiro da estrutura, localizaram a vaca e a conduziram até um ponto em que dava condições de retirá-la de forma segura para todos.

Pelo fato de o local ser de difícil acesso, somando ao peso e volume do animal, os bombeiros contaram com o apoio de uma retroescavadeira para içar a vaquinha.

Após uma hora de trabalho, Castanhola foi resgatada em segurança, com lesões leves, e foi deixada aos cuidados do dono, que também foi orientado.

Bombeiros resgatam vaca que caiu em manilha de concreto em Uberaba

Bombeiros resgatam vaca que caiu em manilha de concreto em Uberaba

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?