NOTÍCIAS

FENABON 2022 inicia hoje à noite com evento presencial e live

A feira traz grandes novidades e produtos voltados para a agropecuária, junto com a inauguração da Nova Fábrica da BN Nutrição Animal e o sorteio de uma caminhonete Strada 0 km.

A 6ª Edição da FENABON – Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio – começa hoje, 18 de agosto, a partir das 19h, trazendo grandes expectativas e oportunidades para todos aqueles que se interessam e trabalham no segmento agropecuário.

O evento, que inaugurará a Nova Fábrica da Bom Negócio Nutrição Animal, será realizado de forma presencial na Rua Catuai, 620, Bairro Café Mineiro, Patrocínio/MG, e também será transmitido ao vivo através das redes sociais da empresa: @bnnutricaoanimal e no canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=a6J_IrRIjPc

Além disso, nos dias 19 e 20 de agosto, haverá exposição de produtos e excelentes oportunidades de negócios: desde medicamentos veterinários, sementes, produtos voltados para ordenha, silagens e nutrição a veículos, serviços de banco e seguradoras.

O evento também contará com o sorteio de um Strada 0 km e de outros prêmios entre todos que comprarem durante o período da campanha (01 de maio a 20 de agosto de 2022), e terá palestras ministradas por Renato Botelho, CEO do Grupo Rehagro, e Cassimiro César Castro, Diretor da Applic Assessoria em Pecuária de Leite e Corte.

O Diretor Executivo Geraldo Ferreira convida a todos para participarem da feira, de forma presencial ou online, e se atualizarem sobre as últimas novidades da agropecuária, além de fazer bons negócios!

Patrocinadores Diamante: MSD Saúde Animal, Ourofino Saúde Animal, Sementes Biomatrix e JA Saúde Animal.

Patrocinadores Ouro: Elanco, Zoetis, Ceva, Sicoob CrediCopa e Polinutri.

Patrocinadores Prata: Grupo Rehagro, Applic Assessoria em Pecuária de Leite e Corte, Agener União, Virbac, Bimeda Brasil, Vaxxinova, Boehringer Ingelheim, Launer, Calbos, Start, Agroceres Multimix, VigorFert, Nortène, SememBrás Sementes, Vansil, Noxon, Florá Soluções Ambientais, Julinho Pinturas, Bluesun Solar, Ouro Cerrado Palace Hotel, OnNet Telecom, Unidade Anjos da Beleza e Marlex.




18/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?