NOTÍCIAS

Padrinho é preso e confessa estuprar a afilhada desde os 4 anos de idade em Uberaba | Triângulo Mineiro


Um idoso de 60 anos foi preso ao ser flagrado abusando sexualmente da afilhada, de 9 anos, dentro de um carro em Uberaba, na noite de quinta-feira (18). Ele confessou que tem relações sexuais com a menina desde os 4 anos de idade dela. Antes de cometer o crime, o idoso também deixou duas crianças abandonadas em uma praça na cidade.

O caso foi registrado após um morador denunciar para uma equipe da Polícia Militar (PM) que havia visto um carro suspeito entrando em um beco no Bairro Girassóis 3.

Os militares foram até o local e encontraram o idoso abusando sexualmente da criança, que estava nua. Ele tentou fugir, mas foi impedido.

Segundo a PM, a menina gritou: “por favor, tenho 9 anos e não prende meu padrinho, pois ele é bonzinho”.

O idoso contou para os policiais que pegou a criança com uma cuidadora, dizendo que iria dar uma volta com ela, aproveitando que a mãe dela havia saído.

Junto com a vítima, estavam outras duas crianças, de 6 e 11 anos, que também foram levadas pelo abusador e deixadas sozinhas em uma praça. Elas foram localizadas pela PM e levadas para casa.

O idoso foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia. Ele deixou o carro ser levado para o pátio credenciado, pois não queria que nenhum familiar soubesse da situação.

A mãe da menina também esteve na delegacia e a filha foi entregue para ela. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o crime.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o idoso foi ouvido, autuado e teve a prisão em flagrante confirmada. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?