NOTÍCIAS

Adolescente mata ex-namorada dentro de casa e quatro são presos suspeitos do crime em Araguari

Eduarda Campos Paulino de 24 anos foi morta pelo ex-namorado em Araguari — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Eduarda Campos Paulino de 24 anos foi morta pelo ex-namorado em Araguari – Foto: Redes Sociais/Reprodução

Eduarda Campos Paulino, de 24 anos, foi assassinada em casa pelo ex-namorado, de 17 anos, na noite de segunda-feira (2), no Centro de Araguari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada na cabeça e no braço e a motivação do crime seria passional.

Além do adolescente, outras três pessoas foram identificadas e presas por envolvimento no crime. A polícia informou ainda que os suspeitos e a vítima são conhecidos no meio policial.

Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de oito munições intactas, três celulares e um veículo usado na ação.

A PM informou que durante patrulhamento foi abordada por um motorista, apontando que havia ocorrido um homicídio na Rua Marciano Santos. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima já sem vida.

O adolescente teria entrado na casa da ex-namorada e efetuado os disparos, enquanto outro ficou na porta. Após o crime, eles saíram correndo e encontraram com um terceiro envolvido no crime. Os três entraram em um carro, cujo motorista de aplicativo estava aguardando por eles.

A polícia conseguiu identificar o motorista, que disse que costuma fazer serviço para o adolescente e contou onde teria deixado os três suspeitos. A PM foi até o local e conseguiu prender ele e mais um. Em seguida, o terceiro envolvido no crime também foi localizado.

Segundo a PM, o adolescente confessou o crime e teria efetuado quatro disparos contra a vítima. Ele e mais três jovens, incluindo o motorista de aplicativo, foram conduzidos à delegacia.

Arma, munições e celulares foram apreendidos na ocorrência em Araguari — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFonte: G1


03/01/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?