NOTÍCIAS

Treze pessoas são detidas em flagrante por tortura em Patrocínio

Homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma casa em Patrocínio. PM chegou até o local após denúncias de que uma pessoa estaria gritando por socorro.

Um homem de 27 anos foi amarrado e torturado por 13 pessoas, seis mulheres e sete homens, nesta segunda-feira (31) no Bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. A Polícia Militar (PM) chegou ao local após denúncia de moradores de teriam ouvido alguém gritando por socorro em uma casa.No local, apontado como cativeiro, a PM se deparou com a vítima com as pernas e os braços amarrados enquanto era torturada. Após a ação, os 13 envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Até o momento não se sabe o que motivou o crime. Contudo, segundo a PM, dias antes a vítima foi vista acompanhada de outro homem, que se encontra desaparecido. Esse homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e relação com uma das torturadoras presas.

A PM informou ainda que foram apreendidos no local fios e cordas que estavam sendo utilizados para amarar e torturar a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e depois transferida para o Hospital Santa Casa.

Fonte: G1



02/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?