NOTÍCIAS

Homem que estuprou criança de 9 anos para se vingar de ex-companheira é preso, caso aconteceu em Rio Paranaíba

Um homem de 22 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar a filha da companheira por vingança, criança tinha 9 anos. O crime ocorreu em 2022 em Rio Paranaíba e o inquérito foi concluído na quarta-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o padrasto brigou com a mãe da vítima. Para concluir o plano de vingança, ele escalou a casa da família, quebrou uma janela e invadiu o quarto da menina, e cometeu o crime.

Após o estupro, para que não fosse denunciado, o indivíduo ameaçou a ex-companheira e a criança de morte. Conforme a investigação, as ameaças ocorriam desde o fim do ano passado, porém, o inquérito foi aberto e apontou para a autoria de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo informações da Polícia Civil, ele foi indiciado pela “conduta de filmar cena de sexo explícito envolvendo criança, prevalecendo relações domésticas e de parentesco por afinidade, e instigar ou constranger criança com fim de praticar ato libidinoso, facilitando acesso à criança a material contendo cena de sexo explícito e pornográfico”.

Com informações do G1



10/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?