NOTÍCIAS

Homem que matou ex que tinha medida protetiva contra ele é preso em Presidente Olegário

O crime ocorreu na terça-feira (8) em Presidente Olegário quando a mulher passeava com o filho de quatro anos. A vítima foi atingida por quatro tiros. Acusado de matar ex enquanto passeava com filho em Presidente Olegário – Juarez Martins/PO Hoje

 

Noé Meiro da Silva, de 36 anos, acusado de matar a ex-mulher na frente do filho, foi preso em Presidente Olegário nesta sexta-feira (11). O crime ocorreu na terça-feira (8) e ele era procurado pela polícia desde então.Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão dele foi expedido no mesmo dia. Ele será ouvido e levado ao sistema prisional. Se condenado, a pena pode variar de 15 a 40 anos de prisão.

“Ele irá responder por dois crimes: feminicídio, agravado por ter ocorrido na presença do próprio filho, e pelo crime de descumprimento de medida protetiva”, disse o delegado Vinicius Volf Vaz.

De acordo com o tenente da Polícia Militar (PM), Lucas José de Almeida, o suspeito foi encontrado em casa. “A moto estava estacionada na rua e chamou a atenção, motivando a abordagem”.Renata Aparecida de Freitas foi baleada e morta quando passeava com o filho de 4 anos em um carrinho. Segundo a tenente Nanci, a criança de 4 anos disse: “meu pai atirou na minha mãe”. Renata se separou de Noé devido às agressões e ameaças que sofria.

Havia inclusive um registro de medida protetiva contra o acusado. A vítima teve cinco perfurações, sendo duas no pescoço e três em um dos braços. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do G1



11/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?