NOTÍCIAS

Dependente químico morre ao ingerir gasolina com limão em Presidente Olegário

Um jovem de 28 anos morreu na tarde de sexta-feira (18) ao ingerir uma mistura de gasolina, limão e outros ingredientes desconhecidos em Presidente Olegário.

Segundo o que as testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, ele era usuário de drogas e estava trabalhando em uma fazenda onde o consumo não era permitido.

Antes de começar a receita, o homem afirmou que iria produzir a própria droga para usar no local, contudo, após ingerir o líquido ele começou a passar mal e foi levado ao hospital por outro trabalhador da fazenda.

O médico contou que a vítima estava confusa e agitada, provavelmente por abstinência, foi medicada e apresentou melhora. Mais tarde, por volta das 16h30, o homem teve parada cardiorrespiratória e foi entubado.

Mesmo com as medidas de estabilização usadas pelos profissionais, o jovem morreu uma hora depois. Segundo o médico, além dos problemas causados pela ingestão da substância, a vítima órgãos alterados, não sendo possível especificar a causa da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Com informações do G1



21/08/2023 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?