NOTÍCIAS

Oportunidades Financeiras: sicoob Credicarpa lança campanha “Investe Aqui”

Já imaginou fazer parte de uma instituição financeira que, além de benefícios, te dá prêmios? Com a campanha Investe Aqui, os associados e poupadores do Sicoob Credicarpa terão a oportunidade de concorrer a prêmios ao longo de 2024 e início de 2025. Com início no dia primeiro de março, a iniciativa durará até 31 de dezembro.

O presidente do Sicoob Credicarpa, Lisandro Coutinho Borges, ressalta a importância dos investimentos. “Investir é um excelente caminho para ter novas oportunidades de ganhos financeiros. O Sicoob Credicarpa tem uma cartela diversificada de investimentos para todos os perfis de cooperados e com um grande diferencial, a campanha Investe Aqui. Ao investir com a nossa cooperativa, além dos retornos financeiros do investimento, o cooperado concorre a prêmios únicos, tornando a experiência de investir ainda mais gratificante”, afirma.

Durante a campanha, a cada investimento feito em um ou mais dos produtos participantes, o cooperado recebe um número da sorte, que dá direito a concorrer a diferentes prêmios. Serão sorteios de PlayStation 5, Smart TV, Notebooks, Cervejeira Electrolux, entre outros.

Ao todo, serão distribuídos 600.000 mil números da sorte, e podem participar cooperados maiores de 18 anos, pessoa física ou jurídica, que realizarem investimentos durante o período da campanha nos produtos: Poupança, Recebido de Depósito Cooperativo (RDC) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCA). Para cada produto, existe um valor predeterminado a ser investido para participar da campanha.

Os sorteios estão previstos para ocorrer em março e outubro e 2024, com o último sorteio em janeiro de 2025. O regulamento completo e os resultados de cada sorteio serão disponibilizados no site: www.promocaoinvesteaqui.com.br.

Não perca a chance de ter um 2024 de crescimento, com retornos financeiros e a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos. O cooperado do Sicoob Credicarpa tem diversas vantagens, conheça nossos investimentos e participe da campanha Investe Aqui”, acrescenta Lisandro Borges.

Sobre o Sicoob 

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

É formado por 335 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.




01/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?