NOTÍCIAS

Atletas de Rio Paranaíba são destaque na Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu em Uberaba 

No último domingo, 03 de março, aconteceu em Uberaba/MG, mais uma edição da Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu, e os atletas de Rio Paranaíba se destacaram na competição, trazendo medalhas de ouro, prata e bronze.

Rafael José foi um dos destaques do evento, o atleta conquistou uma medalha de ouro na modalidade Sem Kimono e uma medalha de prata na modalidade com Kimono.

Sidnei Luiz também fez bonito, e levou para casa duas medalhas de ouro, uma em cada categoria, sem Kimono e com kimono. O atleta Marcus Araújo também foi destaque, e garantiu duas medalhas de bronze, uma em cada categoria.

Os competidores contaram com o apoio das empresas Drogaria Moderna e Academia Stylo Fit. Além da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e da Universidade Federal de Viçosa, Campus Rio Paranaíba, local onde os atletas realizam os treinos.

A Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu foi organizada pela pela Federação Brasileira de Mixed Martial Arts (FBMMA).

   
Imagens: Reprodução/Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu Uberaba 2024
 

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




05/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?