NOTÍCIAS

Polícia Civil de Rio Paranaíba deflagra operação “Pedro 33-4” e apreende joias e cheques produto de estelionato

Joias e folhas de cheques apreendidos – Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, em uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Patos de Minas em conjunto com as Delegacias de Rio Paranaíba e São Gotardo, com apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (06), a Operação “Pedro 33-4”, cujo nome faz alusão a uma passagem bíblica. O foco da operação foi desarticular um esquema de estelionato que envolvia a compra de joias com cheques cancelados.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início após a vítima registar um boletim de ocorrência e relatar que dois indivíduos tinham ido à sua residência e adquirido 06 joias de ouro, efetuando o pagamento com cheques cancelados.

Com base nessa denúncia, foram expedidos mandados de busca e apreensão para os endereços dos suspeitos, um localizado em Rio Paranaíba e outro no Distrito de Guarda dos Ferreiros, e a solicitação da prisão preventiva.

Durante as buscas, os dois indivíduos de 50 anos e 51 anos, foram localizados e presos. As joias foram recuperadas e apreendidas, além de diversas folhas de cheque em branco, documentos e celulares que estavam em posse dos suspeitos.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao presídio do Carmo do Paranaíba e se encontram à disposição da justiça.

 

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




06/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?