NOTÍCIAS

CRAS de Rio Paranaíba comemora o Dia das Mulheres com evento sobre a autoestima

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rio Paranaíba realizou, nesta quinta-feira (07), um evento especial em comemoração ao Dia das Mulheres. O encontro reuniu cerca de 80 mulheres e proporcionou um espaço de reflexão e crescimento pessoal.

O encontro contou com a palestra ministrada pela psicóloga Cilene, que teve como tema a “Autoestima: O que é e como melhorá-la?”. Com uma abordagem acolhedora, a palestrante compartilhou informações valiosas sobre a importância da autoestima no bem-estar emocional e nas relações interpessoais.

Após a palestra, as participantes foram convidadas a participar da dinâmica “Autoestima Elevada”, que promoveu atividades interativas com intuito de fortalecer a autoconfiança e o amor-próprio.

O encerramento contou com uma confraternização, onde todas as participantes puderam desfrutar de um delicioso café, proporcionando momentos de descontração.

Para muitas das participantes, o evento no CRAS representou não apenas uma celebração do Dia das Mulheres, mas também uma oportunidade de crescimento pessoal e fortalecimento dos laços comunitários, além de destacar a importância da mulher na sociedade. Lembrando que, lugar de mulher é onde ela quiser!

Fotos: Clenio Martins

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.



08/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?