NOTÍCIAS

Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba divulga processo seletivo para estagiários na área do Direito

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba anuncia a abertura de um processo seletivo para estagiários na área do Direito. Disponibilizando duas vagas imediatas, o período de inscrição será do dia 12 ao dia 22 de março.

Reprodução/Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba

Os interessados devem encaminhar seus currículos e comprovantes de matrícula na faculdade para o e-mail: [email protected].

Além disso, os concorrentes devem estar cientes de que uma consulta de antecedentes será realizada, juntamente com uma análise de vínculos sociais, visando identificar a compatibilidade do perfil do candidato com a instituição.

Os candidatos aprovados na etapa inicial serão previamente comunicados para a realização da prova objetiva, composta por 30 questões que abrange temas de direito constitucional, administrativo, penal, processual penal, além de português.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Delegacia da Polícia Civil pelo telefone: (34) 3855-1550.

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




08/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?