NOTÍCIAS

Mulher de 34 anos é estuprada em Rio Paranaíba, indivíduo foi preso

Uma mulher, de 34 anos, foi estuprada no último domingo (10/03) por um indivíduo, de 52 anos, em um córrego, nas proximidades da cidade de Rio Paranaíba. Conforme informações da PM, o homem foi preso.

A Polícia Militar foi acionada após a mulher dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal e relatar ter sido violentada. A vítima estava aparentemente, sob efeito de substância entorpecente e bebida alcóolica, porém, relatou os militares e aos enfermeiros que havia sofrido abuso sexual, dizendo: “Ele fez sem eu querer, eu pedi para ele parar, foi o motorista!”

De acordo com a PM, a vítima chegou ao pronto socorro em um veículo GM/KADETT, conduzido por um indivíduo já conhecido do meio policial, e no carro havia mais 03 passageiros. Para a Polícia, eles relataram que estavam em um córrego, junto com a vítima e autor, e em determinado momento eles teriam se afastado, onde não conseguiram mais ter contato visual com eles.

Um tempo depois, o autor teria pedido ajuda para socorrer a vítima que estava completamente inconsciente, tendo eles prestado socorro para ela. Um dos indivíduos que estava no carro, informou à PM que a vítima teria dito a ele que após ela estar sozinha com o autor, ele a teria puxado por trás, pelo cabelo e praticado sexo com ela, sem o seu consentimento.

Após a vítima ser medicada e ficar em observação no hospital, ela relatou aos policiais que o autor forçou o ato sexual, mesmo ela pedindo várias vezes para ele parar. E durante o ato, ela perdeu a consciência e não soube dizer se ele continuou o estupro mesmo com ela desacordada.  A vítima ainda relatou que nunca teve contato anterior com o indivíduo.

Ao abordar o autor, ele apresentou diversas informações contraditórias. Primeiro negou ter estado no córrego onde ocorreram os fatos, porém depois afirmou que só havia prestado socorro à vítima, após ela passar mal.

Ao ser questionado sobre o crime, o indivíduo afirmou não ter tido nenhum tipo de relação sexual com a vítima. Porém, ao saber que ela faria exame médico que apontaria se ocorreu o abuso, o autor mudou a versão e afirmou ter feito sexo consentido com a vítima, durante a noite, dentro do seu carro.

No entanto, a testemunha relatou aos policiais que na mesma noite, havia virado a madrugada com o autor, indo em bares na cidade e que até chegou a dormir dentro do carro na madrugada.

Ainda conforme a PM, a vítima foi encaminhada para a cidade de Patos de Minas onde realizará exames que comprovarão a realização do ato sexual. O homem foi preso e conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




13/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?