NOTÍCIAS

Ônibus "TRE Aqui" estará em Guarda dos Ferreiros disponibilizando serviços eleitorais

 

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba, juntamente com os órgãos legislativos e executivos de São Gotardo, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), comunica que o Ônibus “TRE Aqui”  estará no Distrito de Guarda dos Ferreiros entre os dias 18 e 22 de março, das 08:00 às 17:00, no Pátio da Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz.

Na oportunidade, os cidadãos locais poderão regularizar, cadastrar e recadastrar seus títulos eleitorais. Os serviços disponíveis incluem a confecção de novos títulos, transferências de domicílio eleitoral, revisões de dados, entre outros.

O atendimento acontecerá por ordem de chegada, portanto, é importante que os eleitores compareçam o quanto antes para garantir o acesso. O Ônibus TRE Aqui é uma iniciativa que tem como intuito, levar os serviços eleitorais diretamente às comunidades, facilitando o acesso da população a estes recursos.

Se você é morador de Guarda dos Ferreiros ou proximidades e precisa regularizar sua situação eleitoral, não perca esta oportunidade!

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

 Prefeitura Municipal 


14/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?