NOTÍCIAS

Rio Paranaíba se une em Campanha de doação de leite em prol do Hospital de Amor de Patrocínio nesta Sexta-Feira Santa, 29 de março 

Na última terça-feira (12/03), aconteceu no Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba, a reunião para definir os detalhes para a Campanha de doação de leite, em prol do Hospital do Amor de Patrocínio, marcada para a Sexta-Feira Santa, 29 de março.

Reunião com representantes da Campanha na sede do Sindicato dos Produtores Rurais

A campanha será a nível regional, e Rio Paranaíba também irá participar. Na reunião estiverem presentes os representantes dos três Laticínios do município: Riolac, Nova Aliança e Laticínio GF. Além do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Alisson Macedo, o Coordenador da Campanha no município Nilton Boaventura e os representantes do Hospital de Patrocínio.

Os produtores rurais municipais são convidados a participar desse gesto solidário. Que acontecerá através de uma autorização assinada, que os laticínios irão providenciar junto aos produtores, permitindo a entrega do leite no dia 29, Sexta-Feira Santa.

Em vez de receberem o pagamento, o dinheiro será direcionado ao Hospital do Amor de Patrocínio, uma instituição que oferece tratamento gratuito para mais de 900 pacientes com câncer e promove a prevenção através da Carreta Mama Móvel, realizando mamografias gratuitas.

A Campanha conta com o apoio dos Laticínios do município, Sindicato dos Produtores Rurais, Gráfica Novo Tempo e Rádios Paranaíba e Máximus.

Faça parte e ajude nesta corrente do bem!

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

 


14/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?