NOTÍCIAS

Ana Laura é Miss Universo Popularidade e alcança 4º lugar no Miss Minas Gerais 2024

Ana Laura Castro – 4ª colocada no Miss Minas Gerais 2024 em Barbacena-MG

“É com um imenso prazer, que venho agradecer a todos por terem tornado esse sonho realidade. Fui para o concurso esperando somente um top 20, mas voltamos e conquistamos a 4° colocação na pontuação de Minas Gerais, além de sermos Miss Popularidade. Muito obrigada a todos, por termos realizado esse sonho, não só meu, mas da cidade Rio Paranaíba”, destaca Ana Laura Castro, eleita Miss Universo Popularidade e 4º lugar no Miss Minas Gerais 2024.

Evento aconteceu na noite do último sábado (16), no Campos das Vertentes, em Barbacena e a modelo, Miss Rio Paranaíba e Rainha da Festa do Fazendeiro 2023, de 18 anos, foi destaque entre 30 candidatas.

Nascida em Rio Paranaíba, Ana Laura, foi eleita Rainha da 41ª edição da Festa do Fazendeiro no ano passado. E levou o título de Miss Universo Rio Paranaíba neste ano. Brilhante aluna, a modelo foi admitida nos cursos de Administração na UFV-Rio Paranaíba e Direito na Unipam em Patos de Minas.

“E o título de Miss Universo Rio Paranaíba foi concedido por eu já ter um título e estar representando a nossa cidade nesse concurso. Ser Rainha do Fazendeiro me impactou muito. A caminhada é sem dúvida a parte mais desafiadora, cheia de aprendizados e oportunidades”, destacou Ana Laura.

“É uma grande alegria ter a oportunidade de levar o nome da nossa cidade para esse grande evento. Não direi que minhas expectativas são baixas ou altas, o que eu espero, é dar o meu melhor, e tirar proveito de tudo o que me proporcionarem” comentou a modelo ao participar do Miss MG.

O Concurso

O Miss Universo Minas Gerais vem cada vez mais inclusivo, neste ano, além de mães e mulheres casadas, o concurso também contou com candidatas acima dos 28 anos. Com representantes de 30 cidades, após várias etapas, o Top 06 contou com as cidades de Juiz de Fora, Gonçalves, Barbacena, Mariana, Miraí e Ana Laura por votação popular, representando Rio Paranaíba.

Ana Laura Castro alcançou o 4º lugar no concurso, e o título de Miss Popularidade. As pontuações incluíram avaliação de entrevista, etapa preliminar de desfiles e a final, onde as modelos foram avaliadas em vários quesitos, como oratória e desempenho no palco.

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




17/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?