NOTÍCIAS

Rádio Máximus FM em parceria com a Prefeitura Municipal adquire novo transmissor

Na última semana, a rádio Máximus em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba adquiriu um novo transmissor. Moderno e potente, agora a emissora pode ser ouvida em toda a região.

Após 23 anos operando, o antigo transmissor da Máximus FM adquirido quando ela começou a operar, época em que o saudoso Cleber Jonas Ribeiro era diretor da emissora, agora é substituído por um novo que garante maior cobertura, levando a programação da 101.5 ainda mais longe.

A nova aquisição, contou com o apoio da prefeitura municipal, através do atual prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira. O novo aparelho conta com uma potência de 1.000 watts e representa mais uma conquista para Rio Paranaíba.

A tecnologia embutida nele é muito grande, e leva o melhor som para os ouvintes. Sou um entusiasta, fico orgulhoso de ver tudo funcionando, a Máximus chegando a mais lugares, obrigado aos ouvintes, a prefeitura municipal, e todos que fizeram parte deste avanço”, ressalta Rogério Silva, diretor das emissoras.

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

 Imagens: ASCOM – Prefeitura Muncipal de Rio Paranaíba


19/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?