NOTÍCIAS

Jovem é preso por divulgar fotos íntimas da ex-namorada de 16 anos

Um jovem de 18 anos foi preso por divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 16 anos, em redes sociais. A prisão ocorreu em Varjão de Minas, no último domingo (17).

Segundo a vítima, após o término do relacionamento de 3 meses, o indivíduo passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria vídeos e fotos íntimas enviados por ela enquanto estavam juntos. Todo o conteúdo estava armazenado no celular e no computador dele. Além das ameaças para receber mais fotos e vídeos íntimos, o suspeito também chantageava a ex para que ela tivesse relações sexuais com ele.

À Polícia Militar (PM), a adolescente contou que se relacionou com o homem entre os meses de março e maio de 2022, contudo, o rapaz não se conformou com o término. Além de ameaçá-la com a exposição do conteúdo íntimo, ele também dizia que iria matá-la e a estimulava a tirar a própria vida.

Em depoimento, a jovem contou que em dezembro de 2023, o rapaz começou a enviar as fotos e vídeos íntimos para a irmã e algumas amigas dela. No último domingo, o suspeito usou um perfil de fofocas no Instagram para compartilhar uma foto em que a adolescente aparece sem blusa e com emojis cobrindo os seios. A legenda da publicação dizia: “Chegou o dia de soltar o primeiro em família, amanhã as 14:00 link pra vcs terem acesso a foto limpa. Aguardem, pois logo após esse vem um vídeo da hora pra vcs”.

Pelo WhatsApp, o indivíduo ameaçou e chantageou a vítima, incitando suicídio. Ao ser preso, ele negou as acusações. E disse que todo o conteúdo armazenado no celular e no computador foram enviados pela jovem por livre e espontânea vontade e que, ao contrário do que a vítima disse, o relacionamento deles durou 1 ano e 9 meses (entre março de 2022 e dezembro de 2023).

O homem também negou que forçou a adolescente a manter relações sexuais com ele e que nunca usou o conteúdo íntimo para ameaçá-la. Segundo ele, as ameaças de suicídio eram comuns no relacionamento e vinham de ambas as partes, principalmente após brigas, contudo, ele negou que a estimulou para que tirasse a própria vida pelo aplicativo de conversas.

Ainda sobre a publicação da foto da adolescente nua, o suspeito negou a postagem, mesmo tendo acesso ao perfil de fofocas. Com informações do G1


20/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?