NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos que comercializava drogas é preso pela PM em Rio Paranaíba 

 

Reprodução/PM

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em Rio Paranaíba, nesta quinta-feira (21/03). Ação aconteceu quando a PM abordou o homem “fazendo a entrega” das substâncias. Foram encontrados com ele, 07 pinos de cocaína, 06 pedras de crack e R$ 91,00.

Após a Polícia Militar (PM) receber informações anônimas de que um indivíduo já conhecido no meio policial estaria comercializando drogas no bairro São Cristóvão, local onde reside. E que ele também fazia entregas da substância por toda a cidade. A equipe policial passou a monitorar os passos do suspeito.

Nesta quinta-feira (21), a PM recebeu informações que o indivíduo estava na rua Joel Virgílio Rocha, no bairro Alto Santa Cruz, fazendo a entrega da substância ilícita. Os militares se deslocaram até o local, e visualizaram o suspeito saindo de uma residência.

Ao ver a viatura policial, ele atravessou a rua para o outro lado da casa que tinha saído, fingiu chamar o morador de uma residência e fez de conta não ter visto os militares, neste momento o indivíduo foi abordado.

Durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda, 07 pinos de cocaína, 06 pedras de crack e R$91,00 em notas de vários valores. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de Rio Paranaíba.

Ainda conforme informações da PM, o autor tem envolvimento em uma tentativa de homicídio na cidade de Engenheiro Caldas/MG, no ano de 2022.

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




22/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?