NOTÍCIAS

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Rio Paranaíba

 

Reprodução/PM

Dois adolescentes de 17 anos, oriundos de Carmo do Paranaíba, foram apreendidos nesta sexta-feira (22/03) no bairro Olhos D’Água em Rio Paranaíba. Os menores estavam com uma quantidade significativa de crack e maconha, R$640,00 e dois celulares.  Ação aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro.

Conforme informações da PM, a viatura seguia pela rua Manoel dos Reis, bairro Olhos D’Água, com o objetivo de controlar o tráfico de drogas naquela região. Momento que viram uma motocicleta, com dois indivíduos entrando na cidade, ao verem a viatura, eles seguiram em sentido contrário.

Após a ordem de parada ao veículo, o jovem que estava na garupa jogou no chão uma embalagem contendo maconha. A PM realizou a abordagem aos indivíduos, e após a busca, foi localizado em uma bolsa pochete que estava com o passageiro, uma porção considerável de crack.

Aos militares, eles alegaram que estavam próximos à Igrejinha do bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba, quando foram procurados por um indivíduo desconhecido. E que ele teria oferecido R$50,00 reais à cada um deles para fazer a entrega da droga em Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com um dos suspeitos, eles iriam até a ponte do Rio Paranaíba, onde a entrega da droga seria feita para um indivíduo. No entanto ele não estava no local combinado, então eles entraram na cidade, ocasião em que foram abordados. Além disso, usaram para cometer o crime, uma motocicleta que teria sido emprestada por um tio de um deles.

Diante da situação, após atendimento médico, os adolescentes e os materiais foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de plantão em Matos de Minas, acompanhados dos responsáveis.

 

Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.




22/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?