NOTÍCIAS

Espaço Literário do Centro Educacional Paulo Freire apresenta o trabalho da aluna Lana Ribeiro

Lana Ribeiro – Reprodução/Arquivo pessoal

O Centro Educacional Paulo Freire de Rio Paranaíba, apresenta mais um trabalho de seus jovens escritores, em que a aluna Lana Ribeiro, do 9° ano, traz o Ensaio intitulado “Bullying nas escolas”.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

O ensaio é um texto opinativo em que se expõe ideias, críticas, reflexões e impressões pessoais, realizando uma avaliação sobre determinado tema. Ele problematiza algumas questões, focadas pela opinião do autor e, geralmente, apresenta conclusões originais.

Em seu texto, Lana faz uma análise sobre os mecanismos, consequências e possíveis soluções para essa situação que afeta tantos jovens. Com uma linguagem firme e argumentação sólida, a autora expõe não apenas as diferentes formas de bullying, mas também seus impactos devastadores na vida dos estudantes.

A aluna também ressalta a importância da conscientização, do diálogo e da criação de ambientes escolares mais acolhedores e inclusivos.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Instituição educacional, reafirma o compromisso em incentivar e valorizar o talento dos jovens escritores, trazendo um espaço para a reflexão sobre temas relevantes.

Ensaio “Bullying nas escolas – Por Lana ribeiro, 9º ano do Centro Educacional Paulo Freire – Rio Paranaíba/MG
   


25/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?