NOTÍCIAS

Após denúncias, menores são flagrados com drogas e bebidas em festa open bar de República em Rio Paranaíba 

Reprodução

Na noite deste sábado (23/03), a Polícia Militar foi acionada após o Conselho Tutelar receber diversas denúncias sobre a presença de menores consumindo bebidas alcoólicas e drogas em uma festa open bar organizada por uma república de estudantes em Rio Paranaíba.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

Ao chegar no local da festa, a PM se deparou com algumas pessoas fazendo uso de cocaína e bebida alcóolica. Ao perceberem a chegada da polícia, alguns tentaram fugir, jogando fora as substâncias ilícitas.

Um adolescente de 17 anos foi abordado, e confirmou na presença do Conselho tutelar ter jogado fora uma substância conhecida como “lolo” além de ter consumido dois copos de bebida alcoólica.

Questionado sobre participar da festa, ele confirmou estar sem documentos de identificação e que na entrada da calourada, ninguém tinha exigido documentação.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O responsável pelo evento foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para prestar esclarecimentos. A festa foi encerrada e o Conselho Tutelar acompanhou todo o registro.




25/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?