NOTÍCIAS

Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-companheira em Rio Paranaíba

Reprodução: Delegacia de Polícia Civil – Rio Paranaíba

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba, prendeu nesta segunda-feira (25/03), um indivíduo de 26 anos suspeito de agredir a ex-companheira.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

As agressões relatadas incluíram enforcamentos, mordidas, socos e pauladas, resultando em múltiplas escoriações no rosto da vítima.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado encarregado pelo caso solicitou a prisão preventiva do acusado, pedido que foi deferido pelas autoridades competentes. Segundo informações fornecidas pela polícia, as agressões eram recorrentes e representavam uma ameaça constante à integridade da vítima.

Após as buscas realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado em uma fazenda próxima à Comunidade de Capela de São João, situada a cerca de 30 km de Rio Paranaíba.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Carmo do Paranaíba e se encontra a disposição da justiça.

 


25/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?