NOTÍCIAS

Chuvas mais frequentes e queda de temperatura são esperadas nesta semana no Triângulo, veja em Rio Paranaíba

Rio Paranaíba- Reprodução Clima ao Vivo

Com a aproximação de uma frente fria oceânica, as temperaturas estão previstas para diminuir e as chuvas se tornarão mais frequentes na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

De acordo com os climatologistas, um corredor de umidade está se formando nesta semana, o que resultará em um aumento significativo no volume de chuvas.

Patrocínio e Patos de Minas são as cidades que prometem as menores temperaturas, com mínima de 16 ºC.  A  umidade do ar para a semana deve ficar entre 50% e 100%, na região.

Em Rio Paranaíba, até o dia 26/03, já choveu 248 mm, o que representa 132% da média normal para o mês. Durante o período da Semana Santa, as chuvas continuarão persistentes até domingo (31/03).

O sábado está previsto para ser o dia mais chuvoso, com uma probabilidade de 60% de ocorrência, com a previsão de tempestade leve com raios e trovões.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

As temperaturas ao longo da semana devem oscilar entre a mínima de 18 ºC  e a máxima de 27 ºC. E a umidade do ar deve variar entre 72% e 84%.

 


25/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?