NOTÍCIAS

Homens se agridem com tijoladas e pedradas após discussão por pagamento de programa sexual em Patos de Minas

Divulgação/PMMG

Dois homens foram presos, nesse domingo (24/03) após brigarem por causa do valor cobrado para um programa sexual entre eles. Caso aconteceu em um loteamento próximo ao Bairro Copacabana, em Patos de Minas. À Polícia Militar (PM), os rapazes, de 23 e 24 anos, contaram duas versões diferentes.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

Conforme informações da PM, os dois rapazes marcaram o programa no loteamento e combinaram o pagamento de R$ 100 por ele. Após o encontro, um dos homens alegou que só tinha R$ 30 para pagar o outro, o que causou a discussão e as agressões.

Na primeira versão, o homem de 23 anos, acionou a PM por volta das 22h, e afirmou que o outro rapaz tinha tentado roubar a moto dele. Depois, a versão foi alterada quando o jovem disse que, na verdade, ele se encontrou com um conhecido para usar drogas.

Após o consumo, o conhecido tentou fazer sexo com ele e ao negar, levou um soco. Após a agressão, os dois arremessaram pedras um no outro.

Ao tentar fugir para a casa, o homem de 23 anos percebeu que a moto estava com a direção travada e as chaves estavam com o outro rapaz. Ele estava com lesões no braço, na mão esquerda e no nariz.

Na segunda versão, após ser identificado pela PM, o outro rapaz contou que os dois haviam trocado mensagens e marcaram o encontro.

No domingo, ele aceitou o programa, mas não recebeu o valor combinado, o que motivou a briga. Ele tinha um corte no ombro. Segundo informações, eles usaram pedras e tijolos que estavam no local para se agredirem. 

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Os dois foram levadas para a Polícia Civil e foram ouvidos, mas decidiram não prestarem queixa um contra o outro.




26/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?