NOTÍCIAS

Polícia Civil prende homem com drogas e réplica de arma de fogo após ele ameaçar moradores em Rio Paranaíba

Reprodução/PCMG

Um homem de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (26), no bairro Olhos D’Água em Rio Paranaíba. Ação aconteceu após relatos de moradores sobre ameaças com uma arma de fogo.

  • Participe do grupo da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e faça parte.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, após diversas denúncias de que um indivíduo estava ameaçando moradores com uma arma, a equipe policial se deslocou até o local e conseguiu capturar o suspeito.

  • Participe do canal da Paranaíba Máximus no WhatsApp e receba as principais notícias de Rio Paranaíba e região direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Durante a abordagem, foram encontrados com ele uma réplica de arma de fogo, quatro armas brancas e cinco embalagens contendo drogas. Os materiais foram apreendidos e o homem, natural do estado do Maranhão, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, e autuado por porte de drogas.




26/03/2024 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?