NOTÍCIAS

Seis detentos são indiciados por suspeita de terem matado colega de cela em Presídio de Patos de Minas


Seis detentos foram indiciados pela morte de outro, de 55 anos, registrada no Presídio em Patos de Minas no dia 13 de março. O inquérito foi concluído na última segunda-feira (28). Todos dividiam cela com a vítima.

Os presos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. Segundo a Polícia Civil, no dia do crime a equipe foi até a unidade prisional para investigar a morte, que supostamente se tratava de um caso de suicídio.

“Seis indivíduos, de 11 que estavam naquela cela, participaram do crime. Primeiro deram um ‘mata leão’ na vítima, depois colocaram uma corda no pescoço dela para simular um suicídio”, detalhou o delegado Luís Mauro Sampaio.

Após análise da perícia, foi possível identificar que se tratou de um homicídio com o envolvimento dos seis, que atacaram a vítima enquanto ela dormia. Ainda conforme a Polícia Civil, há a possibilidade de que uma organização criminosa que atua dentro de presídios seja a mandante do crime.

O g1 procurou a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que enviou as informações repassadas pela Polícia Civil e também informou que “à época do fato, o Presídio de Patos de Minas realizou todos os trâmites previstos e necessários”.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?