NOTÍCIAS

UFV inicia aulas do Período Híbrido de Transição nos três campi

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) inicia nesta segunda-feira (22) nos três campi da instituição – Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba. As atividades acadêmicas são realizadas de maneira remota até o dia 22 de dezembro.

De acordo com o calendário unificado aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), a partir de 24 de janeiro a 2 de abril de 2022, as disciplinas de graduação serão oferecidas prioritariamente no formato presencial.

Em casos justificados e após aprovação das coordenações dos cursos e colegiados dos departamentos ou institutos de ciências, as atividades também poderão ser realizadas nas modalidades semipresencial ou remota.

De acordo com a UFV, os estudantes poderão cancelar disciplinas pelo Sapiens entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2022. Aqueles que não se matricularam deverão trancar a matrícula até 28 de janeiro de 2022 para não perderem a vaga na instituição.

Para acesso às disciplinas presenciais ou semipresenciais será obrigatória apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra a Covid-19. O documento deve ser apresentado de forma digital, em janeiro, por meio de sistema que ainda será disponibilizado.

A UFV tem atualmente aproximadamente 13 mil estudantes matriculados em 1.779 disciplinas.

g1




24/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?