NOTÍCIAS

Homem é preso transportando droga em fundo de falso de carro na MG 230 em Patrocínio

A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por tráfico de drogas na MG 230 em Patrocínio, em um carro que seguia para Rio Paranaíba transportando drogas em um fundo falso. De acordo com as informações, os policiais do Tático Móvel realizaram patrulhamento preventivo na rodovia, quando avistaram um veículo Citröen/Air Cross, branco, transitando em próximo ao km 105 e que deslocava com a velocidade acima do normal.

Os policiais perceberam que assim que pela viatura, o motorista olhou para trás e aumentou a velocidade, demostrando também inquietação durante o acompanhamento e a abordagem. Com isso, a ROCCA foi acionada para o apoio e averiguação.

Foi feita busca pessoal no autor e localizado com ele, dentro dos seus calçados, dois papelotes de substância análogas à cocaína, dinheiro e um aparelho celular. A ROCCA realizou intensas buscas no veículo, sendo encontrado um fundo falso no assoalho deixado dos carpetes.

Dentro deste local, segundo as informações, os policiais encontraram uma barra grande de sustância semelhante a cocaína pura, conhecida popularmente como “escama”, avaliada em aproximadamente R$ 40 mil.

O autor informou após policiais que estava deslocando para Rio Paranaíba para entregar a droga que já realizou aproximadamente três entregas da mesma forma. Assim, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de plantão e o carro foi removido pelo guincho credenciado.

A Polícia Militar ressalta a importante e crucial participação de um oficial do 15° BPM que, em conjunto com a inteligência da Polícia Rodoviária Federal, obtiveram êxito na missão.  Ao todo foram apreendidos uma barra grande de cocaína pura, pesado pouco mais de 1kg, R$ 1.826,00 em dinheiro, um veículo, um telefone celular e uma chave para abrir o fundo falso.




06/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?