NOTÍCIAS

Inscrições para a edição 2022 da ExpoQueijo são abertas em Araxá; veja como participar

Concurso em Araxá irá premiar o melhor queijo artesanal; foto de arquivo — Foto: ARAP/Divulgação

Evento será realizado de 2 a 5 de junho no Tauá Grande Hotel com premiação para o melhor queijo artesanal.

Estão abertas as inscrições para a ExpoQueijo Brasil – Araxá International Cheese Awards. O evento será realizado do dia 2 ao dia 5 de junho no Tauá Grande Hotel e Thermas. Podem participar produtores de todas as regiões do Brasil e do exterior.

De acordo com a organização, as atividades incluem cursos e palestras, experiências gastronômicas e o Concurso Internacional do Queijo, que tem avaliadores de reconhecimento internacional e premia os melhores produtores e produtos em diversas categorias.

O evento tem como objetivo incentivar e fomentar a arte da produção de queijo artesanal certificado no Brasil e outros países produtores.

Inscrições

Para participar, primeiro é necessário ser produtor de queijo artesanal com alguma habilitação sanitária. Ainda conforme a organização, o produtor que não estiver dentro das exigências do evento não terá a inscrição validada. O formulário está disponível no site do evento.

ExpoQueijo

O evento está preparado para receber cerca de 50 mil pessoas, incluindo produtores, trabalhadores, mestres queijeiros, avaliadores, profissionais e instituições do agronegócio, expositores, jornalistas e público em geral em uma estrutura que conta com Feira Internacional e Vila Gastronômica.

G1



11/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?